quarta-feira, 13 de agosto de 2014

quarta-feira treZZZe

seria mais fácil ter depressão com uma família cheia de dinheiro e um marido bancando tudo pra mim. seria mais fácil ficar na cama, sem me preocupar com a louça acumulando na pia ou com as contas gritando: U NEED TO MOVE ON, GIRL. seria mais fácil conseguir pagar qualquer tratamento e bancar os remédios - qualquer um. seria mais fácil não precisar ganhar a minha própria grana usando a criatividade. seria mais fácil ficar enjaulada em casa e apenas isso. seria mais fácil vestir a capa de coitada e incompreendida pela sociedade. seria mais fácil colocar a culpa no outro. seria mais fácil voltar para são paulo. seria ainda mais fácil ficar, não ir. seria mais fácil não ter um gato para criar. seria mais fácil não ter uma casa para cuidar. seria mais fácil não precisar ir a feira, ao mercado, ficar na fila do banco, enfrentar trânsito e a sala de espera do veterinário. seria mais fácil me livrar das responsabilidades e justificar minha existência em outra pessoa - qualquer pessoa. seria mais fácil , tão mais fácil, me render.

seria, mas eu não quero.
porque marra eu não demonstro só na cara.
na marra, eu sobrevivo.

agosto, eu vou te comer pelas beiradas.