o tarot disse que não vai aparecer ninguém até março/abril.
sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
hoje à noite
tenho um date que me assusta o tanto que sou parecida com a pessoa. é como se fosse a minha versão masculina. nunca experimentei nada assim.
R
a vida se transforma, as relações se transformam, tudo se transforma em um piscar de olhos. o pai dele morreu no primeiro domingo do ano. obviamente, ele se distanciou. talvez nunca mais a gente se veja. a gente não tinha nada, mas mesmo assim me entristece. eu realmente queria que ele fizesse parte da minha história.
sexta-feira, 5 de janeiro de 2024
Natália e Renan
vieram aqui em casa ontem. comemos coxinha, pastel e pavê de chocolate. Deus é bom o tempo todo.
R.
o pai tá hospitalizado. com pneumonia. liguei pra ele hoje. conversamos bem rapidinho. que tristeza, bicho.
segunda-feira, 1 de janeiro de 2024
1 de janeiro de 2024
meus planos para 2024 são: tirar minha carteira de motorista, tirar minha cidadania, amar bastante, viajar para um lugar desconhecido e ser mais saudável (comer e dormir melhor, seguir a minha terapia e tomando a minha medicação, que eu deixei de tomar por um tempo) e aprender Espanhol. emagrecer já não faz mais parte dos meus planos. talvez venha como consequência de eu me tratar melhor, mas não é mais a minha prioridade.
hoje fiz pão de queijo. hoje teve terremoto no Japão. hoje a Rosa disse que viria aqui pra gente fofocar, mas ela nunca respondeu a minha mensagem. hoje a Cecília, que não se chama Cecília, me desejou feliz ano novo. perguntei ao R se estou overthinking o fato de sentir que estou o forçando a continuar falando comigo. ele respondeu dizendo: "100% overthinking". vou acreditar. hoje eu também fiz carne moída (de soja) com batatinha e lembrei da minha infância no interior de São Paulo.
o primeiro dia do ano foi bem calmo. longas sonecas com os gatos. reencontros em sonhos. amanhã o ano começa. no Brasil, o ano começa só depois do carnaval. e eu vou estar lá para ver. que alegria. que alegria.
na vitrola: Marisa Monte.
